lunes, 6 de mayo de 2019

5ª Encuentro brasileño de investigadores en cooperativismo

Con el lema “Negócios sustentáveis em cenários de transformação”,  el encuentro será realizado en Brasília, del 9 a 11 de octubre.

O 5º EBPC é aberto a todos os interessados em compreender e fortalecer as cooperativas enquanto organizações econômicas e sociais que promovem o desenvolvimento inclusivo. Dentro deste público, destacam-se os pesquisadores, gestores de cooperativas, dirigentes, profissionais do sistema de aprendizagem e representação e elaboradores de políticas públicas.

São bem-vindos trabalhos de pesquisadores, vinculados ou não a Universidades, que têm as cooperativas como objeto de estudo e as abordem em diferentes áreas do conhecimento. Os posicionamentos dos profissionais das cooperativas e do Sistema OCB e as visões dos formuladores de políticas públicas e suas expertises contribuirão para o debate e construção do conhecimento.

Más informaciones en https://somoscooperativismo.coop.br/EBPC

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Conferencia de Investigación Cooperativa de la ACI "Profundicemos nuestra identidad cooperativa” - 28 a 30 de noviembre de 2021, Seúl (República de Corea)

Evento preparatorio del Congreso Cooperativo Mundial sobre la Profundización de Nuestra Identidad Cooperativa, 1-3 de diciembre de 2021 Cam...